Professora corta o cabelo de uma rapariga sem perguntar, sem saber a identidade do pai
No mundo da aprendizagem, os educadores fazem mais do que apenas partilhar conhecimentos. Moldam os pensamentos dos jovens, encorajam sonhos e ajudam os seus alunos a crescer. Os efeitos que podem ter sobre um aluno podem provocar mudanças para toda a vida, estabelecendo as bases para um amor duradouro pela educação. No entanto, é importante notar que o inverso também pode ser verdadeiro. Quando Carl Johnson mandou um dia a sua filha Sarah para a escola, não esperava que a professora se comportasse de uma forma que ia totalmente contra todas as regras de cortesia e comportamento correto. Quando ele apareceu na escola para a confrontar, a professora não fazia a mínima ideia do tipo de homem que tinha perturbado.
Conheça os Johnsons
Carl Johnson era um residente de Ashville, Carolina do Norte, onde vivia com a sua adorada filha de sete anos, Sarah. Tinha perdido a mulher, Angela, numa batalha contra o cancro quando a sua filha tinha apenas três anos. Apesar da perda devastadora, o seu amor por Sarah tornou-se cada vez mais forte, fazendo dela a pessoa mais querida do mundo.

Ser pai solteiro não era tarefa fácil, mas Carl deu tudo por tudo para garantir que a sua filha Sarah recebesse tudo, tanto do ponto de vista da mãe como do pai. Esforçou-se ao máximo para a cuidar com afinco e protegê-la de mais angústias. No entanto, uma circunstância imprevista estava no horizonte, da qual ele não poderia salvá-la.